Blog

PRÉ-PUBLICAÇÃO DE “ASSIM FALOU A SERPENTE”. MISTÉRIOS DO OCULTO, DO PORTO AO EGITO

Benjamim Tormenta, detetive do oculto da Lisboa oitocentista, é o homem a quem recorrer quando surgem mistérios que mais ninguém ousa investigar. A capital do império português continua a ser uma cidade cheia de segredos e perigos, mas desta feita é chamado à cidade do Porto devido aos avistamentos horrendos no nevoeiro que a cobreContinue a ler “PRÉ-PUBLICAÇÃO DE “ASSIM FALOU A SERPENTE”. MISTÉRIOS DO OCULTO, DO PORTO AO EGITO”

“Assim Falou a Serpente” Já a dar que falar

“Assim falou a Serpente” é o segundo livro que conta as aventuras do bruxeiro / detective do Oculto Benjamim Tormenta, do autor Luis Corte Real – Editor Saída de Emergência, editado recentemente pela Edições Saída de Emergência. … Para quem leu o primeiro volume já sabe que tem que estar à espera de tudo, paraContinue a ler ““Assim Falou a Serpente” Já a dar que falar”

Literatura fantástica à portuguesa: a volta do detetive do oculto Benjamim Tormenta SAPO MAG

Lançado a 28 de abril, “Assim Falou a Serpente”, da Saída de Emergência, dá sequência, oito meses depois, a “O Deus das Moscas Tem Fome”, onde o detetive do oculto Benjamim Tormenta investigava crimes na Lisboa do século XIX. O SAPO Mag conversou com o autor, Luís Corte Real. Com histórias divertidas, bem escritas, repletasContinue a ler “Literatura fantástica à portuguesa: a volta do detetive do oculto Benjamim Tormenta SAPO MAG”

wookacontece – ENTREVISTA A LUÍS CORTE REAL

Luís Corte Real fundou a editora Saída de Emergência em 2003 e vive rodeado de livros desde a infância, mas só agora se decidiu a escrever um. Responsável pelas edições portuguesas de Guerra dos Tronos e por muitas outras obras icónicas de fantasia (e não só, também publica no nosso país Nora Roberts, por exemplo), é um apaixonado por livros,Continue a ler “wookacontece – ENTREVISTA A LUÍS CORTE REAL”

A carregar…

Something went wrong. Please refresh the page and/or try again.


Follow My Blog

Get new content delivered directly to your inbox.

%d bloggers like this: